Um presente pra colecionar memórias

Parque dos Hemerocallis realiza Experiência de escolha e corte de GIRASSÓIS neste Dia das Mães


O Dia das Mães pode ser mais especial este ano. Caminhar em meio a Girassóis já parece bastante sedutor para apaixonados por esta espécie de flor, no entanto, caminhar, escolher e ainda colher Girassóis promete ser espetacular. O Parque dos Hemerocallis vem preparando uma série de eventos para encantar ainda mais os visitantes amantes da contemplação, presença, observação e contato com a natureza.



A Experiência Dia das Mães - 1ª edição - acontecerá entre os dias 3 e 7 de maio - de terça-feira a sábado, no Campo de Cultivo, na área onde os Girassóis foram semeados especificamente para esta experiência, das 9h às 16h. “Honramos e agradecemos estas mulheres em nossas vidas preparando experiências memoráveis, inesquecíveis”, explica Dario Bergemann, sócio-jardineiro do Parque dos Hemerocallis.


“Venham juntos passear nos nossos jardins do Parque dos Hemerocallis e colher seus próprios GIRASSÓIS, com certeza será o presente mais especial que uma mãe poderia receber”. Esse é o convite da matriarca do Parque Neusa Nass Bergemann. Ela que já convive há muitos anos com as diferentes espécies de flores e plantas da Agrícola da Ilha emociona-se ao imaginar a sensação de participar de uma experiência como esta.


Como vai funcionar:


O ingresso à experiência dará direito a 1 pessoa - no caso a MÃE - a acessar todo o Parque dos Hemerocallis, que entre tantos encantos, está com o borboletário a céu aberto, Hemerocallis, Lantanas, Angelonias e Tropicais floridas, tudo ao ar livre para ser contemplado.


A Experiência em si, será no Campo de Cultivo, na área onde os Girassóis foram semeados especificamente para esta experiência. A mãe pode estar com acompanhantes (pagantes do ingresso do parque) para escolher seus próprios Girassóis. A Mãe vai colher até 5 hastes de Girassol com o auxílio de nossos jardineiros para que possamos montar o arranjo, ou ela própria fará isso acompanhada de quem quiser. A Mãe vai levar para casa um lindo Buquê de Girassóis exclusivo e muitas memórias para recordar. O investimento é de 145 reais (entre 3 e 6 de maio) e 165 reais (sábado, dia 7 de maio). A compra da experiência pode ser feita on-line, via site: www.agricoladailha.com


Sobre a Agrícola da Ilha/Parque dos Hemerocallis:


O Parque está na Temporada do Borboletário a Céu Aberto. Milhares de lantanas e angelonias foram semeadas em diversos jardins, principalmente, no Jardim do Sol e no Campo de Cultivo para oferecer contato, aproximação e encantamento com a natureza, que naturalmente aproximou as borboletas.


Maior produtora de Hemerocallis da América Latina e especialista no melhoramento genético da espécie, com mais de 30 anos de experiência em jardinagem. Hoje, é uma das principais atrações turísticas de Joinville. Consolidada com a Temporada dos Girassóis, que encanta e atrai milhares de pessoas do Brasil para em Julho apreciar as flores de corte com quase 2m de altura.


O Parque dos Hemerocallis permanece aberto o ano todo para as famílias que buscam um local de lazer junto à natureza. E mesmo os apaixonados pelo paisagismo podem apreciar os jardins em seus diferentes momentos do ano. De terça a sexta-feira, das 7h30 às 17h e sábados das 9h às 17h. *Domingos - somente em temporadas especiais. O ingresso inteiro é 28 reais, 14 reais meia entrada (entre 6 e 18 anos, estudantes, professores, idosos acima de 60 anos - todos com documento comprobatório). Entre 0 e 5 anos não pagam ingresso.



Serviço:

O quê? Experiência Dia das Mães - 1ª edição

Onde? Parque dos Hemerocallis/Agrícola da Ilha

Quando? Entre 3 e 7 de maio - das 9h às 16h.

Quanto? 145 reais (entre 3 e 6 de maio) e 165 reais (sábado, dia 7 de maio).

Como? A compra da experiência pode ser feita on-line, via site: www.agricoladailha.com


Texto: Carolina Winter, assessora de comunicação.