Trilha da Lagoinha do Leste em Florianópolis

Meu nome é Rodrigo, sou gaúcho e há 3 meses estou em Itajaí. Gosto muito da natureza, é onde eu me divirto e tenho momentos de reflexão e paz. Sempre fui fã desse Estado e das belezas naturais.


Quero relatar um lugar incrível que conheci há duas semanas atrás: a famosa trilha da Lagoinha do leste, em Florianópolis.


Peguei um blablacar de Itajaí até Florianópolis no sábado à tarde. Reservei um hostel chamado Recanto do mar, onde fui muito bem recebido.


No domingo pela manhã me desloquei de Uber até a praia do Matadeiro.

Fiz está trilha começando pela praia... a trilha foi costeando todo o litoral, um caminho repleto de belezas incríveis, grandes rochas, e alguns percursos bem íngremes. Tive que levar água e um lanche, pois não existem locais para a compra por se tratar de praias praticamente desertas.



No final da trilha da Lagoinha do leste, ai sim tem contato com a cidade: fui numa barraquinha e experimentei um maravilhoso caldo de cana bem gelado e além de pastéis bem fresquinhos.


Caso desejar fazer este passeio, vá com roupas leves durante a trilha. Também não aconselho levar crianças (o percurso é de aproximadamente 2 horas).


Ahm... e prepare o celular pois a vista lá de cima é espetacular!


Então, partiu conhecer a Trilha da Lagoinha do Leste?



Me chamo Rodrigo, sou gaúcho, trabalho em um escritório de contabilidade e moro em Itajaí. Nas horas vagas amo cavalgar, ter contato com a natureza, onde tenho as experiências mais impressionantes e marcantes, e estou a procura de novos amigos e novos desafios.

@davilaesilva

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now