Os Imperdíveis de Joinville!

Foi lançado nesse mês o Guia Os Imperdíveis de Joinville! Ficou uma material lindo e realmente quem é Joinvilense e da uma olhada no guia, confirma que aqueles são realmente as melhores opções do que fazer na cidade.


O Guia foi elaborado com dicas de lugares, passeios e atrações sugeridas por joinvilenses apaixonados pela Cidade e, também, participantes do Projeto Destinos Turísticos Inteligentes, uma iniciativa do SEBRAE Santa Catarina em parceria com Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e com a Instância de Governança Regional Caminhos dos Príncipes.


Joinville a Cidade dos Cafés:

Foram Listadas 20 cafeterias Charmosas de Joinville, a cidade tem muito cafés deliciosos, charmosos, aconchegantes, com muitas delícias regionais ou não.

Foto: Amigo Paul

Gastronomia de Joinville:

Estamos muito bem servidos na parte gastronômica, temos desde cozinha internacional, alemã, Italiana, Japonesa às comidas regionais.


Foto: Restaurante Biergarten

Cervejarias Artesanais de Joinville:

Trazido da cultura alemã temos diversas cervejarias artesanais de cerveja, no Guia foi mapeado aquelas que tem bares. Da para escolher umas 3 ou 4 opções e fazer um tour (de táxi) de degustação.

Foto: Fabrizio Motta

Joinville por Região:

Temos o Bairro Atiradores, América e Centro onde estão concentrados a maiorias dos bares, restaurantes, cafés e lojas charmosas. A Rua do Príncipe, a Otto Boehm, Rua Lages e Via gastronômica são as principais ruas de entretenimento desse bairros.


Foto: Doce Beijo

Joinville Rural:

A área Rural de Joinville é imensa, no guia foi destacados as propriedades que estão preparadas para receber os visitantes e dividido por Regiões: Pirabeiraba, Estrada Bonita e Vila Nova.

Foto: Juliano Cruz

As principais Atrações de Joinville:

Temos atrações únicas aqui em Joinville, como a única Escola do Ballet Bolshoi fora da Rússia (que você pode fazer uma visita guiada), o Instituto Juarez Machado, o Parque Hemerocallis, com seus jardins de flores lindíssimo o ano inteiro e o Barco Príncipe de Joinville que mostra de perto os encantos da Baia da Babitonga.


Fotos Divulgação: Ballet Bolshoi, Instituto Juarez Machado,

Parque Hemerocallis, Barco Principe.

Serviços de Apoio ao Turista:

Joinville tem hotéis para todos os gostos e bolsos, além de agencias que fazem turismo de experiência nas propriedades rurais e fazem transporte para Beto Carrero e aeroportos de Joinville, Curitiba, Florianópolis e Navegantes.

Foto: Hotel Sabrina


Eu sou a Sabrina Schmitz, Uma Turista em Santa Catarina!

Empreendedora, Arquiteta, Mãe de 3, Colecionadora de Memórias.

contatodasabrinaschmitz@gmail.com

www.bohocasa.arq.br

https://www.instagram.com/bohocasa.decor/


Hotel em Joinville: www.bristolhoteis.com.br/bristol-sabrina-hotel-de-charme/



#turismoemsc #turismoemsantacatarina #turismoemjoinville