Final de Semana Romântico na Praia do Rosa - SC

Eu amo viajar, sozinha, com o marido, com as crianças, com as amigas.. são tipos de viagens diferentes. Esse dias eu e meu marido nos refugiamos em um hotel SUPER delicioso na Praia do Rosa, em Imbituba! Fizemos uma programação só nossa!

Nos hospedamos na Pousada Quinta do Bucanero, que capricho, tudo feito com muito carinho e que vistaaaa! A pousada fica no morro atrás da Lagoa do Meio. O Bistrô da Varanda é o restaurante do hotel, mesmo que você não se hospede lá, vale ir uma noite para jantar, ele é aberto ao público. É uma delícia e a noite eles acendem umas luzes coloridas que da uma charme para o lugar.

No sábado cedinho tomamos café da manhã e fomos fazer a trilha do Canto Norte da Praia do Rosa. Do hotel você desce uma trilha até a lagoa e tem a opção de fazer uma trilha costeado a lagoa (de 15min) até a praia ou pegar um transporte de canoa oferecido pela pousada. Pegamos a canoa e fomos até a praia, depois caminhando até o final da praia sentido norte e começamos a trilha até a praia Vermelha. Demoramos umas 2 horas desde que saímos da pousada até o retorno. A trilha é bem fácil de ser identificada é quase impossível se perder.

Almoçamos no Solar Mirador que é o restaurante de uma pousada ao lado da nossa, ou seja a vista era linda igual.

Saindo caminhando da Pousada chegamos bem no centrinho da Praia do Rosa, onde estão as lojinhas, mercado... a noite saímos para uma caminhada no centro.

Segue a lista de algumas sugestões de restaurantes legais:

Tigre Asiático

Bistrô Pedra da Vigia

Rosa Grill

Goen Temaki Lounge

Crepe Georgette

Foi super gostos o final de semana, só nós dois! Recomendo! : )

A Praia do Rosa é sempre encantadora, até prefiro no inverno que é mais tranquila!

Eu sou a Sabrina Schmitz, Uma Turista em Santa Catarina!

Criativa, Empreendedora, Mãe de 3, Viajante.

contatodasabrinaschmitz@gmail.com

www.hotelsabrina.com.br

@hotelsabrinajoinville

#turismoemsc #turismoemsantacatarina #turismoemjoinville #floraçãodosgirassóis #santacatarina #turismoemsantacatarina #consumoconciente #economiacolaborativa #cafesdejoinville #caféscharmososdejoinville #cucadebanana #praiadorosa #imbituba #pousadaquintadocucanero

#turismoemjoinville #turismoemfloripa #turismoemflorianópolis #economiacriativa

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.