Carnaval na Praia do Rosa

A Praia do Rosa é só natureza, good vibes, trilhas e... praia mesmo. É linda de viver e merece ser compartilhada com cada ser vivente do planeta.



Praia do Rosa: Coisa linda de viver


Tem algumas épocas que ela é invadida por uma galera atrás de festas, azaração e muita diversão: Reveillon, Feriados e claro, Carnaval.


Carnaval no Rosa é pura diversão: uma mistura de natureza pra curar durante o dia e as festas que rolam a noite - e até na praia mesmo.



Ilha do Batuta - Vista da Lagoa de Ibiraquera


Se você quer paz, sossego e tranquilidade, redefina sua agenda e vá em outra época. Deixe o Carnaval para os chegados nas festanças e alegrias do Carnaval.


Lembrando sempre - que independente da data, o turismo precisa ser consciente, com educação e respeito. Respeite a natureza, os moradores e os outros turistas. Leve seu lixo embora e não deixe nada além de pegadas. Clichê, né? Pois é, mas o óbvio precisa ser dito.





Então, faz a mala aí, ajeita a agenda e vem curtir o Carnaval no Rosa se você tiver a fim de muita festa e muito agito. Se não, se você quiser calmaria, venha depois. Estaremos por aqui.... te esperando.


Eu sou Ester Zen - uma turista que mora no Rosa e tem várias dicas legais pra você curtir o paraíso. Olha aqui a minha pousada e faça sua reserva. Para o Carnaval ou em outras datas.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now