A PRAIA DO ROSA - capítulo 1, de muitos

Hello gente linda!!! Cheguei! Melhor: VOLTEI!!! Quanta coisa mudou desde o último texto: eu, a vida e até a cidade. Antes estava em Joinville, agora moro na Praia do Rosa. E isso aqui PRECISA ser compartilhado com o universo. As pessoas precisam conhecer ESSE lugar, ESSA natureza e ESSA vibe exclusiva daqui.



Respira. Esse é o mood.


A Praia do Rosa tem várias variedades de atração: é pra quem é solteiro, pra quem é casado, para as crianças e até para quem precisa de um tempo pra si, junto com a natureza.


Um roteiro de final de semana, daqueles bate e volta pra sair da rotina, inclui Rosa Norte, Rosa Sul e Lagoa do Meio. É tudo na mesmo faixa de areia, mas tem nomes diferentes. Em todos, você vê água salgada - ah, o mar!!! E em cada pessoa, tem um pouco dessa vibe linda e mágica que só tem AQUI.



Lagoa do Meio. Sempre receptiva. Sempre convidativa.


Como chegar na Praia? Você pode ir de carro e estacionar pela rua, nos estacionamentos pagos ou nos estacionamentos dos restaurantes a Beira da praia - Coloque no GPS Fazenda Verde do Rosa. Pare na guarita, diga que vai usar os restaurantes e seja feliz. Você pode ir pelas trilhas e curtir os cantinhos escondidos desse paraíso. E até nelas, tem foto que fica DEMAIS.





A Lagoa do Meio, ao final de um dia de sol, fica quentinha: pronta pra te receber depois de um diazão cansativo. Se você curte stand up, esse é seu momento: só vem!!! Ela agrada adultos e crianças. Não tem ondas, é calma e de fácil acesso. Äs vezes você está no meio dela com água pelos ombros... Ah gente, é o paraíso.


No Rosa tem a trilha para a Praia do Luz. Bem fácil de fazer. Mas isso é papo pra outro post. E no Rosa Norte, tem a trilha para as piscinas naturais. Também rende outro post aqui. Me esperem - tem muito assunto pra gente tratar desse paraíso aqui.


Aaaaaand, claro que eu não poderia deixar de citar que: além de morar aqui, agora eu tenho uma pousada no Rosa. Chama-se A Casa da Ester. São casas completas, com cozinha. Uma delas tem piscina privativa. Sou suspeita, eu sei, mas é o paraíso dentro do paraíso. Perceba! E claro, faça sua reserva!








Eu sou Ester Zen

Uma turista do mundo

Curtindo o que a vinda tem pra me oferecer

Agora, estou no Rosa. E você também pode!!!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now