Já se imaginou em uma sessão de cinema, onde seu carro é sua sala de cinema?

Você já ouviu falar em cinema drive-in? Sabe o que é? Com certeza, você já viu em algum filme ou série e deve ter ficado morrendo de vontade de ir em um com sua família, amigos ou com o crush. Este cinema te proporciona ver o filme e as estrelas e vem se espalhando pelo Brasil como uma nova alternativa de entretenimento neste período de distanciamento social. E Joinville tem esta opção..

Open Air Cine Drive In estreia na próxima sexta-feira em Joinville

A organização do Open Air - Cine Drive In já tem as novas datas para exibição de filmes ao ar livre: será a partir desta sexta-feira, dia 14 de agosto, no Centro de Convenções e Exposições (Expoville). A venda de ingressos já começou no site Sympla (www.Sympla.com.br/OpenAirCine). Quem já efetuou a compra anteriormente, deve conferir a caixa de e-mail pois as orientações de como proceder já foram enviadas.


Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente e, no dia da exibição, basta apresentar o QR Code na tela do celular. Para acompanhar as sessões, não será cobrado estacionamento na Expoville, somente o valor do ingresso. Não haverá venda de bilhetes na hora. A organização recomenda que os clientes cheguem com 30 minutos de antecedência para o check-in e também para posicionar o veículo, já que as vagas serão ocupadas por ordem de chegada.


As opções de filmes agradam todos os públicos e gostos. Há ação, aventura, temática infantil, românticos e o aclamado filme sul coreano "Parasita" de 2019, que conquistou 4 Oscar, inclusive o de Melhor Filme. Não podia ficar de fora “Nasce uma Estrela”, uma bela, romântica e triste história de amor com a cantora Lady Gaga e Bradley Cooper, um sucesso de público e crítica. “Estamos oferecendo um mix de filmes mais antigos para promover a nostalgia, mas também há opções atuais. A intenção é entreter todos os públicos, inclusive com filmes infantis. Para ninguém deixar os pets em casa, eles serão bem-vindos nas sessões”, informa Kleiton Hames, que vai oferecer o projeto de cinema ao ar livre em Joinville.


Como será a projeção dos filmes e solicitação de lanches e bebidas

A organização do Open Air - Cine Drive In vai seguir todas as regras e medidas de segurança de prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, uso de máscara e respeitando todas as normas da Prefeitura de Joinville e também as Diretrizes Sanitárias do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) do Estado de Santa Catarina.

A projeção dos filmes no Open Air - Cine Drive In será em um painel de LED de alta qualidade e o som será disponibilizado na frequência do rádio do carro, que será informada na hora pela organização. O pedido de pipoca e outros alimentos além de bebidas será feito por meio de cardápio digital que será disponibilizado no dia. “As pessoas não poderão sair dos veículos e todos devem seguir todas as normas sanitárias, inclusive quem estiver trabalhando durante as sessões, que estará devidamente identificado”, revela o organizador. Haverá manobrista para orientar os motoristas, pois é preciso manter distanciamento entre os carros por causa do coronavírus. A capacidade máxima é de 95 veículos por sessão.

Veículos maiores estacionarão em áreas específicas para não atrapalhar os ocupantes de carros mais baixos. Não será permitida a entrada de motos, bicicletas, vans, ônibus, motorhome, patinetes e similares, assim como não poderá buzinar. A recomendação é que cada veículo não tenha mais que quatro pessoas, sendo que o ideal sejam três: uma em cada banco da frente e uma no de trás, sentada no meio. Para que haja circulação de ar no veículo, recomenda-se deixar pelo menos uma janela semiaberta.


Programação com data, hoirarios, filmes e valores estão no: https://www.sympla.com.br/OpenAirCine




This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now