Barco Príncipe de Joinville!


Final do ano de 2019 fizemos o passeio do Barco Príncipe com a equipe do Hotel Sabrina, é uma das principais atrações turísticas de Joinville e recebemos bastante grupos de turismo que vem para fazer o passeio de barco.

O Barco Príncipe parte do píer no bairro Espinheiros em Joinville, perto do monumento Porta do Mar, as 10h30 da manhã, é recomendado chegar uma hora antes. Navega pela Baia da Babitonga até São Francisco do Sul, neste trajeto de ida é servido o almoço no barco.

O almoço esta incluso no passeio, ele é bem gostoso, é um buffet de frutos do mar se você quiser comprar algum petisco, sobremesa ou bebida é pago a parte. Recomendo pagar sua comanda assim que começar a volta de São Francisco, se deixar para pagar quando chegar lá a fila é imensa.

O barco tem 3 andares e cabem umas 400 pessoas a bordo, os dois primeiros andares são fechados com janelas e tem ar condicionado, o terceiro também tem janelas mas não tem ar, mas tem um vento gostoso e é onde fica o agito da musica ao vivo.

LEIA TAMBÉM: 10 DIAS DE TURISMO EM JOINVILLE E REGIÃO

Então minha recomendação é: se quiser mais agito tente comprar uma mesa no terceiro andar, se quiser conversar e apreciar a paisagem pegue uma mesa nos andares abaixo. Faça chuva ou faça sol o barco sai, pois como ele é fechado e não chove dentro.

São Francisco do Sul é a cidade mais antiga de Santa Catarina e a terceira cidade mais antiga do Brasil. Tem um centro histórico bem bonitinho, com o Mercado Municipal e o Museu do Mar. O barco fica atracado em São Chico durante 1h30, logo quando chegamos tinha um city tour chamado Francisquinha, era tipo esses trenzinhos de natal, ele cobrava R$ 10,00 por pessoa e fazia um city tour com um guia pela cidade que durava 30 minutos. Valeu super a pena!

Conhecemos várias coisas sobre São Chico, inclusive descobri que a ilha de São Francisco é a maior de Santa Catarina em território, maior até que Florianópolis, mas tem uma área grande mangues que não são habitadas.

O retorno à Joinville é aproximadamente as 15h30, os ingressos do barco podem ser comprados na recepção do Hotel Sabrina ou em alguma agência de viagem. Os ingressos custam na média de R$ 130,00 com o almoço incluso, crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 pagam meia acompanhada dos pais, esse valor varia dependendo da época do ano. No verão o barco geralmente tem saídas de quinta a domingo, no inverno sábados e domingos.

Indico muito para nossos hóspedes o passeio e todo mundo gosta! Se você ainda não fez, se organize para fazer que vale muito a pena.

http://barcoprincipe.com.br/

Eu sou a Sabrina Schmitz, Uma Turista Local em Joinville!

sabrina@hotelsabrina.com.br

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now