Começou o 37° Festival de Dança de Joinville!


O Festival de Dança é sempre uma animação na cidade. E o ponto de encontro dos bailarinos acontece na Feira da Sapatilha, ontem fui lá dar uma passeada, estava muito legal, super cheio e com uma energia muito boa!

Quem não conseguiu ingresso para o Festival pode conferir diversas apresentações gratuitas no Palco Aberto montado na feira.

A feira é o paraíso para quem dança, diversas marcar do ramo apresentam seus produtos, tem alguns outlets com preços super interessantes.

Minha filha não dança, mas já aproveitei para comprar umas roupinhas de carnaval e polainas para o inverno.

Tem uma praça de alimentação com diversos restaurantes e cafés de Joinville.

É uma ótima opção de passeio agora durante o Festival de Dança de Joinville e se você quiser assistir as noites de espetáculos do festival, não desanime, todos os dias ingressos são disponibilizados para venda uma hora antes de começar o espetáculo, pois tem várias cortesias que foram dadas que as pessoas tem até uma hora antes para buscar, aquelas que não foram buscadas voltam para venda.

Segue abaixo a programação das noites competitivas do Festival.

A Feira da Sapatilha acontece de 16 a 26 de julho, das 10h às 21h, com exceção do dia 27, que funcionará até às 20h, no Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen.

Eu sou a Sabrina Schmitz, Uma Turista Local em Joinville

sabrina@hotelsabrina.com.br

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now