BARCO PRÍNCIPE

Quem nunca aqui, né amigos? Se você nunca, tá na hora de ir então!!!

O Barco Príncipe sai "ali" do Espinheiros. Cabem mais ou menos 350 pessoas a bordo distribuídas entre os 3 andares que ele tem. O primeiro é pra você que quer sossego. O segundo "médio" sossego e o terceiro, zero de sossego e 100% de animação.

Ele passa pela Baía da Babitonga saindo de Joinville e chegando em São Francisco do Sul, onde fica parado 1 hora e 30 minutos. Lá você pode dar uma voltinha no trenzinho que fica logo na saída do barco ou uma "banda" a pé pra ver a arquitetura, o Museu do Mar e até a igreja bem linda da cidade.

O almoço está incluso com bebidas e sobremesas pagas a parte. Aliás, o almoço é uma delícia. O passeio é tranquilo e serve pra um dia de sol ou chuva. Eu fui quando estava chovendo. Embora a paisagem não fique tão bonita, o passeio é aproveitado da mesma forma.

No terceiro andar, aquele da animação, tem um músico fazendo várias performances. Ele encanta e entretém os adultos e crianças. Sempre muito simpático e criativo, torna o passeio uma experiência.

Ah! Barco Príncipe de Joinville III é uma homenagem ao príncipe francês François Ferdinand Phillippe, que casou-se com a princesa Francisca Carolina e recebeu um lote de terras em Santa Catarina. Que bom pra ele, né gente?

Tá pranto pra navegar? Mais informações aqui (47) 3455-4444

Eu sou uma Turista Local em Joinville, Ester Zen. Nesse caso - marinheira.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now