Pôr do Sol no Mirante de Joinville

Sim, nós temos um parque, lindo, bem conservado e com uma vista incrível! As vezes vou caminhar no Mirante, da uma hora de caminhada da Casa do Capitão à torre do Mirante. Vamos dizer que é um nível fácil para médio. Aquela última subida é de sentir queimando todas as gorduras da corpo (o que é bom) mas ela é compensadora assim que chegamos lá em cima e temos uma vista como essa aqui em baixo!

O pôr do sol na Serra Dona Francisca é sim de tirar o fôlego. É super seguro, tem muita gente caminhando e o gostoso é que é fresquinho, a gente respira um ar tão limpinho que até gela o nariz. É quase um Central Park em Joinville! Nosso pulmão no meio da cidade.

A vista da cidade iluminada olhando para a Baia da Babitonga também é incrível! Da para ver São Francisco do Sul a região de mangue no bairro Boa Vista e espinheiros!

Se você ainda não fez uma caminhada final de tarde até o Mirante se organize e faça, a vista vale mais que todo esse meu texto aqui! Uma opção para os menos esportistas é subir de ônibus e descer caminhando! :)

Eu sou a Sabrina Schmitz, Uma Turista Local em Joinville

sabrina@hotelsabrina.com.br

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now