OPA PÓRTICO - UM OPEN AIR QUE VOCÊ RESPEITA.

Olha que fofo isso. E ali ao lado o nosso Pórtico. Ah que coisa linda essa cidade.

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma sensação de querer mais vida fora de casa depois do trabalho com esse horário de verão. A luz do dia, o tempo com sol (sim, sol rs) e aquela brisa de final de tarde. Tem dias que dá vontade de fazer uma coisa diferente, num lugar que não seja fechaaaaaaado. Pois é, eis uma opção super bacana pra você curtir isso: o Opa Pórtico.

Ai, mas eu tenho filhos e não tem nada pra eles fazerem lá. Já experimentou colocar eles pra observar os patinhos ali da logoa da Expoville? Dá até pra levar uns paezinhos (ou o que sobrar do seu hamburguer) e jogar lá pra eles.

Essa é a vista que você tem pra Expoville. E os patinhos ficaram tímidos e não quiseram aparecer na foto.

Dá pra degustar um chope de tudo que é tipo. Eu fico no Pilsen mesmo. E aproveitar essas horinhas a mais no dia de uma maneira descontraída e gostosa. Sentindo a brisa que só a primavera e o verão tem.

Alice curtiu.

Se você ainda não conhece - o ambiente é gostoso, descontraído e concorrido. Mas vale. Você pode estacionar ali mesmo, na Expoville ou no Posto de Gasolina que tem ali em frente. Esses dois últimos são pagos.

Bom open air pra você. E pra toda sua família também.

Aham, sobrou pão de hamburguer e descemos por essa escadinha que aparece ali ó. Patos e peixes agradeceram o jantar.

ONDE

R. XV de Novembro, 4315 - Glória

QUANDO

Terça a Domingo das 10:00 às 00:00

IMPORTANTE:

Só o pão para os bichinhos. Não tenho a ideia de mandar batata frita como eu tive. Mas não fiz. Eles ganham ração durante o dia também. Mas as crianças adoram essa parte do passeio.

Ester Zen - uma turista local que não tem a mínima ideia do que come qualquer tipo de animal.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now