Musical StreetLight estreia hoje em Joinville

Toda Vida tem Esperança é um evento que levará a todas as regiões do Brasil uma proposta inspiradora de Valorização da Vida.




Joinville é a cidade escolhida para abrir a terceira turnê nacional do espetáculo StreetLight com a banda internacional Gen Rosso. Centenas de jovens que se recuperam da dependência química vivenciarão a experiência de estrelar o espetáculo musical, que será apresentado no Centreventos Cau Hansen, nos dias 29 e 30 de setembro, a partir das 20h.


O show integra o Projeto “Toda Vida Tem Esperança”, que tem como proposta a valorização da vida, espalhar a esperança, a cultura da partilha e a vivência do Amor como ferramenta para a mudança social.


O espetáculo vem para fortalecer a personalidade dos jovens unindo arte e cidadania, contando uma história real de transformação. Mostra diversidade, valores, talentos, ressocialização, jovens juntos contra a violência, a exclusão e as drogas.


O musical StreetLight é montado em conjunto, entre a banda internacional GenRosso, internos das Fazendas da Esperança e jovens, vindos dos mais diversos grupos, como do movimento dos focolares, da diocese de Joinville, alunos da Casa da Cultura e bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.


A mudança de atitude, de pensamentos e pontos de vista, não ocorre só na vida dos internos, mas em todos os envolvidos no musical. Selecionados a participar do espetáculo, bailarinos do Bolshoi se sensibilizaram em conhecer realidades diferentes das suas. "Tenho certeza que vou me sentir renovado depois desta semana", relata Luccas Balena, de 18 anos, aluno da 8ªC do núcleo contemporâneo, do Bolshoi. Ele, junto a Beatriz Scabora e João Vitor, bailarinos há 3 anos na escola, dizem sentir a experiência nova com o coração e com os olhares verdadeiros. "É uma realidade diferente e aqui estamos tendo oportunidade de perceber mais o sentimento das pessoas, tão importante quanto a técnica, mas que fica em segundo plano neste momento", reforçam.




Para quem se interessar por conhecer o resultado desse trabalho conjunto, o StreetLight Musical sera apresentado no Centreventos Cau Hansen, a partir das 20h. Os portões abrem às 19h. Os ingressos são vendidos na bilheteria local a R$40,00 - com direito a uma camiseta.


Eu sou Carolina Winter, uma turista local em Joinville.


This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now