JOINVILLE TEM MAR? TEM SIM, SENHOR!

A baía Babitonga está situada na foz do rio Palmital, junto a duas importantes cidades: Joinville e a ilha de São Francisco do Sul.

UM PEDACINHO DE PARAÍSO NA NOSSA JOINVILLE - PERTINHO DE VOCÊ

Às margens da baía, principalmente ao norte, existem resquícios importantes da mata Atlântica. A natureza exuberante faz desta região um reduto visitado por turistas. Uma balsa faz a ligação da cidade de Joinville com a margem norte. Uma das localidade da margem norte é a Vila da Glória.

A baía Babitonga (que em língua indígena quer dizer morcego) apresenta um conjunto de 24 ilhas. E nós, aqui em Joinville, podemos aproveitar um pedacinho dela no JOINVILLE IATE CLUBE, o JIC, no bairro Espinheiros.

JIC VISTO DE CIMA

Aliás, por ali tem uma variedade bem grande de restaurantes super legais pra aproveitar essa nossa parte do mar.

Desta vez, vamos falar do restaurante que fica dentro do JIC. Ele é aberto ao público e abre das 11 às 15 horas. É nesse meio tempo que você, que não é sócio do Clube pode acessar esse pedacinho delicioso de Joinville. Num dia de sol então, o espetáculo é garantido.

Além da vista que é linda, a brisa no rosto e a boa comida, tem um parquinho para as crianças se divertirem e se você quiser ficar - acredite, você vai querer - tem um gramadinho para sentar numa toqlhinha de piquenique e apenas aproveitar o espetáculo da natureza.

UM PARQUINHO, ESSA VISTA. PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA?

Onde:

Rua Prefeito Baltazar Buschle 2850 (47) 3434-1744

www.joinvilleiateclube.com.br

Eu sou a Ester Zen, uma Turista Local em Joinville!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now