A NOSSA rua do Lazer

Aí você acorda no domingão lindo de sol e pensa onde vai poder dar aquele rolê de bike, skate, patins, a pé, com o cão, com os filhos... Onde você vai encontrar segurança, gente bem fofa e bonita com bom espaço pra ninguém se incomodar com todas essas atividades acontecendo de uma vez só? Rá - na RUA DO LAZER.

Você pode levar até sua preguiça junto... Se não der vontade de fazer nada, senta na sombra da árvore e pensa na vida... ou não pensa em nada... Só aproveita. :-)

Às vezes, a sorte é tão grande que a maré baixa e as crianças piram quando enxergam o jacaré de estimação da cidade. Outro dia ele estava lá... lagarteando ao sol. E curtindo!!!

Dá pra levar giz - aqueles de quadro negro, sabe? Até os adultos se divertem fazendo desenhos. Dá pra levar bolha de sabão, bola, boneca, comidinhas... Enfim, a imaginação fica livre para aproveitar o dia no estilo OPEN AIR. Ah, que sucesso.

Ah! E se for tiver filhos e eles gostarem muito de autoridades, como é o meu caso comprovado na foto abaixo, pode aproveitar a Guarda Municipal que fica por ali e tirar fotos.

Essa é minha Alice, feliz (e linda) da vida pela foto com o Guarda.

Quando

Domingos - 8 às 17:30

Onde

Avenida Hermann Lepper, no trecho entre as ruas Dona Francisca e Itaiópolis. O trânsito de veículos é bloqueado e fica tudo livre pra você curtir.

Quanto

Nadinha. Zero reais.

Eu sou Ester Zen, uma turista local, que vai na Rua do Lazer pra ter preguiça. Mas aí lembra que tem uma filha que não para... E fica feliz por poder aproveitar esse espaço.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now