Buscar
  • Sabrina Schmitz

Ilha Redonda em Joinville


Todos os anos gosto de fazer o encerramento do ano do hotel em algum lugar diferente, inusitado, que a maioria do pessoal ainda não tenha conhecido. Este ano resolvemos fazer na Ilha Redonda na Baia da Babitonga. Que lugar incrível!!!!

Saímos de barco do trapiche público dos Espinheiros, se for uma lancha pequena demora em média uns 10 minutos e for uma barco de madeira demora um pouquinho mais. Se você não tem barco da para pedir indicação do pessoal da ilha de alguém que poderia fazer esse trajeto.

A ilha é bem pequena e foi feito um espaço para festa com uma tenda de lona e piso de madeira, essa parte é fechada nas laterias o que é ótimo para dias de vento. A outra parte é tipo uma casa, com uma sala grande, uma cozinha e uma varanda. A sala é equipada com um som bem potente, um freezer horizontal e uns sofás e pufes, excelente para festas! Eles tem 4 banheiros, mais uma área de churrasqueira e outra de Camping para umas 10 barracas.

Também disponibilizaram 2 stand up paddle e uma canoa para o pessoal brincar.

Para um grupo eles cobram em média R$ 20,00 por pessoa o aluguel da ilha, a comida nós contratamos o Rogério que trabalha lá para fazer uma peixada para a gente. Mas você também pode levar comida e cozinhar na cozinha deles.

Quero muito voltar com um grupo de amigos para passar o final de semana na ilha e acampar, o lugar é demais e a vista é paradisíaca. Para alugar você pode falar com o Rogério, o telefone dele é 47 9 8839.1319.

Joinville é ou não é mesmo incríve??? Temos montanha, rural, cidade e mar!

Eu sou a Sabrina, uma Turista Local em Joinville, cada vez mais apaixonada por essa cidade!

sabrina@hotelsabrina.com.br

#baiadababitonga #turismoemjoinville #MAREMJOINVILLE #oquefazeremjoinville

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now